terça-feira, 15 de maio de 2018

"Dicas da Mamã V: Vamos trocar os doces por figuras da Creative Toys, na "hora" das lembranças de aniversário?"

#@ Não sei se também é hábito vosso, mas "cá por casa" costumamos oferecer lembranças aos amiguinhos aquando do aniversário da Mariana: lembranças aos coleguinhas da sala no dia em que cantam os parabéns; e lembranças aos amiguinhos que vão à festa. Ao fim de quatro anos a "fazer isto", começamos a ficar "bloqueados" na hora de escolher o que "oferecer"... Também vos acontece?

Este ano, por falta de tempo e ideias (e alguma preguiça também, confesso), oferecemos saquinhos com doces na escola (no dia da festa optamos por crachás e ganchos em feltro), e o mesmo acontece com a maioria dos pais (quando se "canta os parabéns" a algum amigo na escola, o mais usual é vir na mochila um saco de doces...). Atenção, não é uma crítica, pois como acabei de dizer, este ano fiz o mesmo; apenas estou a constatar o que acontece com muitos de nós...

Nesse sentido, descobri uma solução bem mais saudável, didática e útil, e não podia deixar de a partilhar convosco ("estão fartos de saber" que um dos objetivos do blogue é mesmo esse - dar-vos a conhecer o que mais gostamos 😍!). Curiosos? Calma, já vos conto tudo 😊!

Ao falar com uma amiga sobre esta "preocupação", sugeriu-me que “visitasse” a loja online da Creative Toys, onde descobri as Fash'ems Figuras Disney Frozen e as Fash'ems Figuras Disney Princess e fiquei completamente “rendida”. São assim as miniaturas mais fofas e ternurentas que já vi: super macias e maleáveis; e as crianças podem esticá-las apertá-las, que elas voltam sempre ao normal. Estou fã; e a Mariana adora-as:

As mães de meninos não fiquem tristes: têm como opção as Mash'ems Figuras Sortidas PJ Masks e Mash'ems Figuras Sortidas Marvel Avengers que são igualmente fantásticas, como podem comprovar aqui.

Deixo-vos estas figuras como sugestão de possíveis lembranças, muito mais didáticas e “estimuladoras” de brincadeira e imaginação; assim como mais saudáveis. Acredito que os nossos filhos e os seus amiguinhos nos vão agradecer ;).
“Vejam-nas” em maior pormenor aqui.

Quem conhece a Creative Toys? Já compraram algum produto? Algum artigo que queiram sugerir? Sintam-se à vontade para partilhar “sou toda ouvidos”.
Deixo-vos ainda um “miminho” – todos os seguidores da página de facebook do blogue têm 10% de desconto em compras superiores a 10 euros na loja online da Creative Toys, até 30 de junho – basta usar o código mamabazar. Com o dia da criança “ao virar da esquina”, deixo mais esta dica 😉.

Até ao próximo post!

P.S. - Ainda esta semana haverá surpresas para todos os seguidores em parceria com a Creative Toys ☺. Fiquem atentos!

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde deixaram o vosso like. Querem saber quando há publicações nossas e estar sempre a par das novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".
Sigam-nos também no Instagram aqui.

@Mamã do @Bazar @#

4 comentários:

  1. Olá Mamã do Bazar!

    Gostei muito do teu artigo porque me identifico e achei a ideia super gira. Também tenho filhos pequenos (a Matilde e o Tomás) e não me agrada a ideia de irem para as festas de aniversário dos amiguinhos e comerem imensos doces que só fazem mal aos dentes. A ideia de tematizar as festas com brinquedos e oferecê-los aos miúdos é excelente e resolve o problema! Chegam a casa todos contentes e podem brincar com os Fashems e Mashems sempre que lhes apeteça, ou seja, não é um prazer momentâneo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha ❤
      A ideia é mesmo essa 😊.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito giro mas um pouco caro quando se fala de 23 crianças na escola mais 10 em casa. No nosso caso, este No, serão uns mini tangaran em madeira a 66 cêntimos cada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Obrigada pela opinião 😊
      Pode sempre aproveitar o 10% de desconto 😉
      As figuras são super giras; a Mariana adora 😊
      Grata pela dica

      Eliminar

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...