segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

"A Mariana cheira a bebé todos os dias"

#@ Já vos contei que tenho uma aversão "especial aos cheiros" neste post, por isso não é qualquer aroma ou perfume que agrade  e "passe na inspeçao do meu narizinho", sobretudo se são cremes ou perfumes para a princesa cá de casa.

Não sou gande fã de aromas fortes; a Mariana tem algumas colónias (por acaso, todas oferecidos por amigos ou família) e gosto muito da Musti e da Uriage, mas ainda não tinha encontrado a "tal". Eu explico: tenho a teoria de que, assim como há uma alma gémea para cada um de nós; também existe o "perfume ideal" para cada pessoa; "aquele aroma" que nos acompanha sempre e do qual não nos conseguimos fartar (o meu é Alien, de Thierry Mugler - adoro de paixão; deste o meu nariz "não se cansa" 😊!). Claro que podemos ter dois ou três perfumes preferidos, mas há sempre "aquele" que não nos fartamos de usar.

Por isso, só fazia todo o sentido, que a Mariana (pelo menos enquanto não pode escolher) também tivesse a sua água de colónia ideal (tradução - uma que deslumbrasse o nariz da senhora sua mãe; moi meme portanto). Numa das minhas idas à Wells, dei de caras com a colónia Picu Baby e foi "cheiro à primeira vista" 😍. É uma água de colónia muito fresquinha, ideal para peles sensíveis e delicadas, e que deixa a pequenota a cheirar a bebé - uma delícia!
Admito que gosto tanto, que não consigo evitar de perfumar também as roupas da Mariana quando as estou a passar a ferro, nem o quarto dela. E, a verdade, é que ela adora tanto, que se me esqueço de a perfumar, diz-me logo: "Mamã, então e o meu cheirinho"? 💖

Com a Páscoa quase a chegar, é uma exclente sugestão de miminho para os afilhados, por exemplo. E além da Wells, podem encontrar esta água de colónia em muitas farmácias espalhadas por Portugal. Basta visitarem a página para ficarem a par de tudo. Fica a dica 😉.
Conhecem esta colónia? Quantos pequenotes aí em casa a usam? Digam-me tudo; "sou sempre toda ouvidos".

Mas... E se eu vos disser que o blogue e a Picu Baby Portugal têm uma surpresa para os nossos seguidores ❤? Ah pois é 😛. Fiquem atentos à página de facebook do blogue e ao instagram, pois dia 1 de Março há novidades 😉. Ainda não acompanham?!?!? Então toca a clicar aqui e aqui para serem os primeiros a saber tudinho.

Espero-vos no próximo post.

Nota: o Facebook mudou o algoritmo; a partir de agora vão ver mais posts dos vossos amigos e menos de páginas que têm o vosso like. Querem saber sempre todas as novidades? Então na página de facebook do blogue, clicam onde diz “A Seguir” e selecionam "Ver Primeiro".

@Mamã do @Bazar @#

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Não gosto do que vejo..."

#@ ... Era a frase que mais dizia para mim mesma quando me olhava no espelho. Não o dizia em voz alta. Calava-o. Guardava-o. Reprimia-o. Diz...